terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lysia Condé traz o espetáculo “Baile de Bambas” para o Carnaval Multicultural do Beco do Picado 2015



 O show “Baile de Bambas”, como o próprio nome sugere, é uma reverência que a artista Lysia Condé (no vídeo acima) faz aos grandes compositores e intérpretes, bambas do carnaval brasileiro de todos os tempos. E inclui vários gêneros que se popularizaram na festa do momo, como marchinhas, sambas, frevos e cirandas. A homenagem vai desde Chiquinha Gonzaga, Noel Rosa, Braguinha, Lamartine Babo, Zé Ketti, Dorival Caymmi, Silas de Oliveira, passando por Tom Jobim e Vinícius, Capiba, Chico Buarque, Edu Lobo, Capinam, Caetano Veloso até Lia de Itamaracá. Uma verdadeira celebração das músicas, autores e intérpretes que se tornaram “imortais” no cenário da música popular brasileira e que se evidenciaram e se popularizaram no carnaval.

O show ora composto contará com o talento, carisma e desenvoltura da intérprete Lysia Condé, artista de comprovado reconhecimento no Rio Grande do Norte e em outros estados brasileiros, e contará ainda com as primorosas execuções instrumentais de renomados nomes de nossa música, como Jow Ferreira, José Fontes, Darlan Marley, Dudu Campos e Paulinho. O roteiro e direção artística, que inclui a concepção do figurino de toda a banda, ficarão por conta da própria Lysia Condé e a direção musical, por Jow Ferreira.

Lysia Condé se apresenta no Carnaval Multicultural do Beco do Picado 2015, no Palco 1, nesta sexta-feira (13/2), às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós